Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / All Out of Love: The Air Supply Story

Air Supply ganha cinebiografia com estreia marcada para 2025

A cinebiografia 'All Out of Love: The Air Supply Story', da banda formada por Graham Russell e Russell Hitchcock, deve chegar aos cinemas em 2025

Redação Publicado em 04/04/2024, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Air Supply (Foto: Reprodução/Instagram)
Air Supply (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma nova cinebiografia está a caminho. A produtora Altit Media Group revelou que está trabalhando em um filme sobre o Air Supply que levará o nome de um dos grandes hits da banda: All Out of Love: The Air Supply Story.

O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2025, quando o Air Supply completa 50 anos de carreira. As filmagens serão feitas na Austrália e no Reino Unido e devem começar ainda em 2024.

O Air Supply é formado por Graham Russell e Russell Hitchcock, que desembarcam no Brasil neste mês para uma série de shows da turnê The Lost in Love Experience.

O duo ficou conhecido pelas baladas românticas, como “Here I Am,” “Lost in Love,” “The One That You Love”, “All Out of Love”, “Every Woman in the World” e “Even the Nights Are Better”.

Segundo os produtores, a cinebiografia explorará "os altos e baixos da carreira da banda e a ascensão à fama internacional".

Dean Altit, da Altit Media Group, acrescentou: "Como fã, estou emocionado em trazer para as telonas a extraordinária jornada dessa banda icônica. Com suas melodias atemporais e letras sinceras, o Air Supply conquistou corações de milhões. O filme não apenas celebrará sua música, mas também levará o público a uma envolvente viagem ao mundo do amor".

"Que ótima ocasião para celebrar nosso 50º aniversário! E uma emoção ver as músicas de Graham serem a base para a cinebiografia", disse Russell Hitchcock. "Estamos absolutamente emocionados que a história do Air Supply será agora transformada em um filme e programada para ser lançada em 2025, o ano de nosso 50º aniversário. O timing é simplesmente perfeito."