Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Best of Blues and Rock anuncia Malvada e Nanda Moura

Festival é o principal evento nacional dos dois gêneros e abre espaço para dois novos nomes brasileiros

Bruna Maleh (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 24/04/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Moura em Mississippi Delta Blues Festival - Gramado, RS (Foto: Daniela Xu)
Nanda Moura em Mississippi Delta Blues Festival - Gramado, RS (Foto: Daniela Xu)

Com a aproximação da data do festival, novos nomes se juntam ao lineup. O Best of Blues and Rock acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de junho em São Paulo no Auditório Ibirapuera para sua edição de 10 anos. 

Nanda Moura é cantora e guitarrista de blues. A brasileira é referência em grandes artistas renomados do blues como Blind Willie Johnson, Son House, Robert Johnson. Nanda é acompanhada por Otávio Rocha (guitarra), César Lago (baixo) e Gil Eduardo (bateria), músicos do Blues Etilicos, uma das bandas mais famosas do país.

Malvada se formou em março de 2020, é uma banda de rock étnico composta apenas por mulheres. Com a vocalista Angel Sberse, guitarrista Bruna Tsuruda, baixista Marina Langer e baterista Juliana Salgado. A banda aposta no rock and roll cantado em português e teve seu primeiro álbum lançado em 2021.

O lineup dos três dias por enquanto conta com Tom Morello, Extreme, Malvada e Nanda Moura na sexta-feira (2), Buddy Guy, Steve Vai e Dead Fish no sábado (3); e no domingo (4), uma nova apresentação de Tom Morello, mais Buddy Guy, Goo Goo Dolls, Ira! e Day Limns. Os ingressos já estão a venda online pela Eventim e vendas físicas em Bilheteria oficial SP, os ingressos custam a partir de R$ 450.