Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears comemora música com Elton John: 'Somos número 1'

Música de Britney Spears com Elton John, 'Hold Me Closer' tem elementos de clássicos como 'Tiny Dancer,' 'The One' e 'Don't Go Breaking My Heart'

Redação Publicado em 27/08/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Elton John (Foto: Jamie McCarthy / Equipe)
Britney Spears e Elton John (Foto: Jamie McCarthy / Equipe)

Após cerca de sete meses do término da tutela controlada pelo pai, Britney Spears lançou música com Elton John, intitulada "Hold Me Closer," com elementos de clássicos como "Tiny Dancer," "The One" e "Don't Go Breaking My Heart." A canção se mostrou um grande sucesso - e a cantora comemorou nas redes sociais.

“Olá, Sir Elton John, nós somos tipo, número 1 em 40 países. P*** me***! Eu estou no topo agora e estou indo ali ter o melhor dia da minha vida, e eu espero que você esteja bem," afirmou Spears. Além disso, ela postou outro vídeo no qual aparece sem roupa e encara a câmera com trilha de "Hold Me Closer." "Mantenham-se sorrindo, galera. P.S. amo vocês," disse.

+++LEIA MAIS: Elton John e Britney Spears lançam 'Hold Me Closer' [VÍDEO]

Britney Spears revela sentimentos sobre música com Elton John: 'Algo grande para mim'

Britney Spears se prepara para lançar a primeira faixa em seis anos. Na sexta, 26, cantora lança "Hold Me Closer," pareceria com um dos grandes nomes da música pop, Elton John. Em uma série de publicações nas redes sociais, ela descreveu os sentimentos antes de divulgar a canção.

"É legal pra caramba cantar com um dos maiores homens clássicos dos nossos tempos. É algo muito grande para mim! Estou meditando mais e aprendendo como meu espaço é valioso e precioso," escreveu.

+++LEIA MAIS: Lorde lança clipe inédito e anuncia data de show no Rio de Janeiro

Spears ressaltou a permissão para se sentir mais feliz e a busca para se tornar melhor como pessoa: "Estou aprendendo que todo dia posso recomeçar e ser uma pessoa melhor. Eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para se livrar da dor e perdoar a mim e os outros que podem ter me machucado."

Relembrando fases anteriores da vida, Britney afirmou buscar a mesma coragem que possuía quando mais jovem, para "não ter medo."

+++LEIA MAIS: Björk anuncia novo disco para 2022