Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Homenagem

Bruce Springsteen homenageia Shane MacGowan "um dos meus escritores favoritos de todos os tempos"

O vocalista faleceu na última quinta feira 30 de novembro de 2023

Bruna Maleh Publicado em 02/12/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen e Shane MacGowan (foto de Jason Mendez/Martyn Goodacre/Getty Images)
Bruce Springsteen e Shane MacGowan (foto de Jason Mendez/Martyn Goodacre/Getty Images)

Shane MacGowan, vocalista dos The Pogues, faleceu no último dia 30 de novembro e recebeu homenagens de diversos artistas, entre eles Pete Doherty, Nick Cave e Bruce Springsteen:

“Aqui na E Street, estamos com o coração partido pela morte de Shane MacGowan”.

Shane foi um dos meus escritores favoritos de todos os tempos [...] A paixão e a profunda intensidade de sua música e letras são incomparáveis ​​com todos, exceto o que há de melhor no cânone do rock and roll.”

Além disso, ele compartilhou lembranças de seu encontro mais recente com o vocalista em Dublin, em maio. Nessa ocasião, surpreendeu MacGowan momentos antes de suas apresentações na cidade.

“Tive a sorte de passar um pouco de tempo com Shane e sua adorável esposa Victoria na última vez que estivemos em Dublin […] Ele estava muito doente, mas ainda lindamente presente em seu coração e espírito.

“Sua música é atemporal e eterna. Eu não sei sobre o resto de nós, mas eles estarão cantando as músicas de Shane daqui a 100 anos.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!