Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS quebra próprio recorde do Guinness com vitória no Kids' Choice Awards; entenda

Grupo de k-pop BTS venceu prêmio no Nickelodeon Kids’ Choice Awards e superou própria marca

Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no Grammy 2022 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
BTS no Grammy 2022 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

BTS segue quebrando recordes. Os cantores de k-pop venceram prêmio de Grupo de Música Favorito na cerimônia de votação popular Nickelodeon Kids’ Choice Awards no último sábado, 9.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do BTS na categoria e a sexta no geral. A marca obtida e reconhecida pelo Guinness World Records é relativa ao grupo com mias vitórias no Kids' Choice Awards.

+++ LEIA MAIS: BTS: Integrantes prestarão serviço militar de 18 meses, diz embaixador

Os autores de "Butter" igualaram marca do Fifth Harmony em 2020, quando conquistaram prêmio pela quinta vez. Com dominância na cerimônia, agora, BTS detém recorde isolado na categoria.

Embora não estivesse presentes, enviaram discurso gravado em inglês. "Obrigado ao Kids' Choice Awards, ao ARMY, pelo prêmio de Grupo de Música Favorito. Estamos muito honrados e agradecidos," RM afirmou (via Soompi).

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Suga, do BTS, desabafa após perder prêmio: 'Não devemos ficar tristes'

Jimin reiterou como prêmio é dedicado aos fãs, enquanto Suga prometeu: "Nunca vamos parar de dar o nosso melhor. Vamos fazer grandes performances para vocês." 

BTS no Grammy 2022

Suga, um dos integrantes, desabafou sobre Grammy após voltarem para casa sem prêmios novamente - grupo foi indicado na categoria Melhor Performance de Grupo. A derrota não é motivo para decepção para o BTS, conforme explicou ao V Live (via NME): "Não devemos ficar tristes. O que fizemos já é incrível. Ter os sete no palco foi uma benção."

+++ LEIA MAIS: BTS: Rolling Stone EUA elege 100 melhores músicas do grupo de k-pop

"Demos nosso melhor, nem tudo saiu como o planejado, mas ainda fizemos uma boa performance. Está tudo bem, e amanhã vamos nos sentir melhores," acrescentou RM, destacando apresentação de "Butter."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!