Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carly Rae Jepsen divulga novo álbum 'The Loveliest Time'

Sétimo álbum de estúdio de Carly Rae Jepsen da continuidade à história contada em disco 'The Loneliest Time', lançado em outubro de 2022

Redação Publicado em 07/07/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carly Rae Jepsen (Foto: Jasmine Safaeian)
Carly Rae Jepsen (Foto: Jasmine Safaeian)

Foi o mais solitário dos tempos e o mais adorável dos tempos - pelo menos, de acordo com Carly Rae Jepsen. A cantora anunciou nesta quinta-feira, 7 de julho, seu próximo projeto, The Loveliest Time, a continuação de seu álbum de estúdio de 2022, The Loneliest Time.

+++ LEIA MAIS: Carly Rae Jepsen divulga novo álbum 'The Loneliest Time'

Conheci a solidão e descobri a beleza dela. O momento mais solitário me ensinou que o crescimento vem de ser plantado na escuridão. Mas agora o mundo se abriu novamente e, por sua vez, nós também. É hora de celebrar e de todas as lições que aprendemos explodirem em ação alegre. [...] É o conjunto completo de um corpo de trabalho que me ensinou muito sobre amor e solidão e sobre mim mesmo.”

A postagem de Jepsen não incluiu uma data de lançamento exata para The Loveliest Time., apesar da cantora ter mencionado que daqui um mês o disco "será todo seu".

O último projeto musical da cantora The Loneliest Time (2022), alcançou a posição 19 na Billboard 200 e se tornou seu quarto álbum no top 40 da parada. Em The Loneliest Time, seu trabalho mais introspectivo até hoje, o álbum expande a composição emocionalmente potente e o som eufórico e poético que Jepsen já apresentou em trabalhos anteriores.

+++ LEIA MAIS: Rauw Alejandro lançará próximo disco 'PLAYA SATURNO' nesta semana

Carly Rae Jepsen provou ao longo dos anos que é uma das grandes artistas da música pop. Desde o lançamento de "Call Me Maybe" em 2011, foram muitos os sucessos que acompanharam a canadense ao longo de mais de dez anos de carreira, conquistando um público internacional que, embora em números não compare a outros grandes nomes da música atual, mostra-se totalmente fiel a ela e a segue por onde passa.