Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coala Festival: Público pega plantas do paisagismo após festival e vídeo viraliza

Vídeo mostra público removendo plantas dos cenários do Coala Festival após encerramento dos shows

Dimitrius Vlahos Publicado em 19/09/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coala Festival (Foto: Divulgação)
Coala Festival (Foto: Divulgação)

Maior edição da história do Coala Festival chegou ao fim no último domingo, 18. Após apresentação de Maria Bethânia, que encerrou os trabalhos, cena curiosa foi vista e viralizou nas redes sociais: parte do público removeu plantas do cenário para levar para casa.

O festival, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, é marcado pela decoração repleta de plantas - incluindo no palco. Além disso, a estátua do coala, que dá nome ao evento, também aparece rodeada de mudas.

+++ LEIA MAIS: Coala Festival 2022 anuncia shows de Rodrigo Amarante, Bala Desejo e Ana Frango Elétrico; confira lineup

Alguns usuários do Twitter pareciam chocados com o ato, enquanto outro ressaltou se tratar de uma "tradição," como ocorre todos os anos após fim das apresentações. Confira o momento abaixo:

Em 2022, o Coala Festival durou três dias, começando na última sexta, 16. Entre as apresentações estavam grandes nomes da MPB, como Gal Costa, Bethânia, Gilberto Gil e Djavan, além de revelações do pop e hip hop, como Marina Sena e Tasha & Tracie.