Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Super Bowl

Como Taylor Swift 'voltará no tempo' para assistir ao jogo de Travis Kelce

Taylor Swift tem show marcado em Tóquio no dia anterior ao jogo decisivo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49er, no Super Bowl

Redação Publicado em 30/01/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Kelce e Taylor Swift (Foto: Patrick Smith/Getty Images)
Travis Kelce e Taylor Swift (Foto: Patrick Smith/Getty Images)

O Super Bowl, final da NFL, acontece no dia 11 de fevereiro, às 20h30. San Francisco 49ers enfrentará Kansas City Chiefs, time no qual Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, joga na posição de tight end. Fãs ficaram preocupados com o casal, porém, porque Swift tem apresentação marcada no dia anterior, 10 de fevereiro, em Tóquio, no Japão.

Um internauta resolveu o problema de forma didática, publicando trecho da série West Wing: Nos Bastidores do Poder em que os personagens Josh Lyman (Bradley Whitford), C.J. Cregg (Allison Janney), Toby Ziegler (Richard Schiff) e Sam Seaborn (Rob Lowe) conversam sobre a logística do fuso-horário em um voo de Tóquio para os Estados Unidos.

Quando Swift atravessar a chamada Linha Internacional da Data — uma linha imaginária nos extremos leste e oeste do planeta que determina a mudança de data —, em direção ao leste, a data diminuirá em um dia. Caso a viagem fosse feita para o oeste, o calendário avançaria em um dia.

Portanto, a dona do hit "Cruel Summer" poderá embarcar em seu avião particular e seguir diretamente para os Estados Unidos para torcer pela vitória de Kelce, como tem feito desde setembro do ano passado. O voo deve durar cerca de 13 horas.

Segundo o PageSix, esse é exatamente o plano da artista. "É um voo brutal, mas ela entrará em seu avião logo após o show", confirmou fonte (via NME).