Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Eita!

Corey Taylor, do Slipknot, cancela segundo show solo por motivos de saúde

Em publicações nas redes sociais, Corey Taylor revelou como 'doença contínua' foi responsável pelos cancelamentos de shows em festivais da Europa

Corey Taylor (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Corey Taylor (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Conhecido como vocalista e frontman de bandas como Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor cancelou segundo show solo em festival em decorrência de uma "doença contínua."

Na última quarta, 12, Taylor precisou cancelar apresentação no Rock For People, na República Tcheca, e, no dia seguinte, também desistiu do show que aconteceria no Nova Rock Festival, na Áustria. Em publicação feita nas redes sociais, ele se pronunciou sobre o assunto e lamentou o ocorrido.

+++LEIA MAIS: Como James Hetfield, do Metallica, ajudou Corey Taylor, do Slipknot, a ficar sóbrio

"Aos meus amigos e familiares na República Tcheca – lamento dizer que acordei muito doente hoje e, como resultado disso, não poderei me apresentar no festival Rock For People," escreveu o artista de 50 anos.

"A saúde e a segurança da minha banda e equipe são sempre nossa prioridade na estrada e não quero causar mais problemas ao tentar me apresentar hoje," continuou Corey Taylor. "Lamento muito a todos que estavam ansiosos por esta apresentação no Rock For People e prometo que voltarei e compensarei vocês."

+++LEIA MAIS: Corey Taylor, do Slipknot, diz que 'as pessoas não entendem o vazio que vem com' transtorno bipolar

Já no dia 13 de junho, o cantor anunciou mais um cancelamento por conta da "doença contínua," que prejudica a agenda dele: "Lamento profundamente ter que cancelar outra apresentação, mas minha prioridade continua sendo manter nossa banda e equipe saudáveis ​​enquanto faço tudo que posso para descansar e curar. Espero ver meus amigos austríacos novamente em breve, quando puder dar-lhes o desempenho que merecem."