Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã joga cinzas da mãe em palco de P!nk: 'não sei como reagir' [VÍDEO]

Além das cinzas fúnebres, P!nk também foi surpreendida com um queijo brie durante sua apresentação no BST Hyde Park em Londres

Redação Publicado em 27/06/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
P!nk (Foto: Reprodução / Twitter)
P!nk (Foto: Reprodução / Twitter)

No último fim de semana, a cantora P!nk foi surpreendida durante sua apresentação no festival BST Hyde Park, em Londres, com as cinzas da própria mãe de um fã. O episódio aconteceu enquanto a cantora cantava "Just Like a Pill".

"Esta é a sua mãe?" P!nk perguntou no meio da música, apertando o saco Ziploc pelo canto para movê-lo para a borda do palco. “Não sei como me sinto sobre isso.” Assista ao momento abaixo:

+++ LEIA MAIS: Pink pede para opositores da lei do aborto ‘nunca ouvirem a minha música novamente’

O recente aumento nas interações bizarras entre fãs e artistas parece indicativo de uma mudança pós-pandemia no setor de música ao vivo. Mas os fãs que cruzam os limites de seus relacionamentos parassociais com esses músicos não são novidade.

Recentemente, Bebe Rexhaser atingida por celular na cabeça durante show realizado na noite do último domingo, 18, segundo informações do Daily Mail. Além disso, Ava Max recebeu um tapa de um fã durante um show na cidade de Los Angeles em 20 de junho.

+++ LEIA MAIS: Pink revela porque Madonna 'não gosta' dela

A apresentação de P!nk no BST Hyde Park faz parte de sua turnê Summer Carnival, para a divulgação de seu recente disco TRUSTFALL (2023), que conta com apresentações pela América do Norte e Europa, até o momento.A última vez da cantora por aqui foi em 2019, quando se apresentou no Rock In Rio.