Foo Fighters cancela todas as datas da turnê; confira declaração

Após a morte do baterista Taylor Hawkins, Foo Fighters cancelou todas as próximas datas da turnê

Redação Publicado em 29/03/2022, às 16h33

None
Dave Grohl e Taylor Hawkins no Lollapalooza Chile 2022 (Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images)

Após a morte do baterista Taylor Hawkins em 25 de março, a banda Foo Fighters cancelou todas as próximas datas da turnê que estavam fazendo. A decisão foi divulgada em um comunicado do grupo. Confira:

"É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todas as próximas datas da turnê devido à perda impressionante de nosso irmão Taylor Hawkins. Lamentamos e compartilhamos a decepção por não nos vermos como planejado. Em vez disso, vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos. Com amor, Foo Fighters," escreveu a banda em comunicado. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos

Mais sobre Taylor Hawkins

Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26. O músico morreu na sexta, 25, em Bogotá, Colômbia, aos 50 anos. A causa da morte não foi confirmada. 

No comunicado, o grupo escreveu: "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

+++ LEIA MAIS: Taylor Hawkins 'explodiu' quando ouviu Foo Fighters pela primeira vez

A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters)