Giulia Be é internada após sofrer acidente doméstico e bater a cabeça; cantora passa bem

A cantora Giulia Be recebeu alta nesta segunda, 8, após passar o final de semana em observação em hospital de São Paulo

Redação Publicado em 08/11/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h15

None
Giulia Be (Foto: Rodolpho Pupo)

Giulia Be, conhecida pelo hit “menina solta”, sofreu um acidente doméstico na sexta, 5 de novembro, e precisou ser hospitalizada durante o final de semana. Segundo comunicado da assessoria de imprensa, a cantora de 22 anos teve um desmaio súbito e bateu a cabeça ao cair.

Devido ao acidente doméstico, Giulia Be foi internada no hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Conforme noticiado pelo site do Estadão, a artista passa bem. Após os dias em observação no hospital, a cantora recebeu alta nesta segunda, 8 de novembro, e segue em repouso em casa.

+++LEIA MAIS: Jovens imaginativos, autênticos e no quarto: o cenário do bedroom pop no Brasil [ENTREVISTA]

"Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta nesta segunda-feira, 8," explicou o comunicado da assessoria à imprensa.

A assessoria da artista também divulgou o parecer médico de Giulia Be: "O laudo que recebemos é que ela foi internada 'por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral'. Ela ainda está de repouso em casa, mas passa bem."

+++LEIA MAIS: Quem são as divas pop do Brasil?

Até a publicação desta matéria, a artista ainda não havia se manifestado publicamente a respeito do acidente doméstico e da internação.

Giulia Be: quem é a jovem cantora?

Ascensão do pop brasileiro, Giulia Be ganhou vidência com o hit "menina solta", cujo videoclipe ultrapassou 123 milhões de visualizações no YouTube. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a artista comentou sobre o gênero pop no país:

+++LEIA MAIS: Música retrô: Como o pop voltou no tempo com discos de Lady Gaga, Dua Lipa e entre outros?

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por GIULIA BE (@giulia)

 

O pop é maravilhoso porque ele sempre se reinventa. Beatles é pop, Elton John é pop, Michael Jackson é pop, Lulu Santos é pop, Anitta é pop. Existem milhares de caminhos dentro do pop. Tenho muito orgulho de ser uma artista pop, de estar fazendo músicas que eu acredito ter qualidade. Sempre viso fazer trabalhos os quais, daqui a 30 anos, eu possa cantar e me sentir orgulhosa de os ter feito, na mesma medida de hoje.