Guns N' Roses: 'Sweet Child O' Mine' volta às paradas após trailer de Thor; saiba mais

"Sweet Child O' Mine", do disco Appetite for Destruction, é trilha sonora do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 27/04/2022, às 14h33 - Atualizado em 28/04/2022, às 08h37

None
Axl Rose (Foto: Getty Images)

Guns N' Roses voltou às paradas da Billboard! A faixa "Sweet Child O' Mine," do disco Appetite for Destruction(1987), é a trilha sonora do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão (2022), e ganhou repercussão em rádios e na internet.

Segundo a Billboard, música entrou na Hot Hard Rock Songs em primeiro lugar, e na Hot Rock & Alternative Songs, na nona posição. Faixas antigas estão aptas a voltarem aos charts caso haja razão significativa para isso, como também ocorreu com "Something in the Way," do Nirvana, após filme The Batman(2022).

+++ LEIA MAIS:Thor 4: Por que ‘Sweet Child o' Mine,’ do Guns N' Roses, foi escolhida para trailer?

"Sweet Child O' Mine" atingiu 4,7 milhões de streams nos Estados Unidos, um aumento de 8%, além de 1,600 downloads, segundo a Luminate.

A música tem um significado que pode se encontrar com o do personagem principal do longa-metragem, além de servir bem para sequências de ação.

+++ LEIA MAIS: Thor: Taika Waititi mentiu para dirigir filme da Marvel; entenda

Em "Sweet Child o' Mine," o vocalista detalha como o interesse amoroso do cantor fornece um porto seguro para eles, onde eles podem se esconder e ''rezar para que o trovão e a chuva passem silenciosamente''. Assim a música do Guns N’ Roses lançada em 1988 pode sinalizar um reacendimento do relacionamento de Thor e Jane Foster.

Thor 4: Amor e Trovão

Em 2019, Thor 4 foi anunciado durante um painel da San Diego Comic-Con, quando Natalie Portman subiu ao palco para revelar retorno como Jane Foster. Além disso, a personagem empunhará Mjölnir, martelo do Deus do Trovão. Dirigido por Taika Waititi, a produção tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas.