Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Halsey revela que fez show com 'intoxicação alimentar terrível': 'Não sei como estou viva'

Condição de saúde 'terrível' de Halsey aconteceu antes de cantora cantar no Leeds Festival

Redação Publicado em 27/08/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey (Foto: Rich Fury / Equipe)
Halsey (Foto: Rich Fury / Equipe)

A cantora Halsey revelou como, durante show no Leeds Festival na última sexta, 26, teve "terrível intoxicação alimentar" e explicou como não tem "ideia de como ainda estou viva," segundo informações do NME.

A dona de "Closer" foi às redes sociais na manhã deste sábado, 27, para detalhar as "condições ruins" de saúde, mas aproveitou para agradecer o suporte médico do festival. "Não tenho ideia de como ainda estou viva depois do meu set em Leeds. Estou com uma terrível intoxicação alimentar AINDA! Começou ontem às 14h e de alguma forma consegui subir ao palco (após a equipe médica do festival ser muito prestativa!)," escreveu.

+++LEIA MAIS: Halsey diz que gravadora exige single viral no TikTok para lançar novas músicas

"Eu fiz shows em algumas condições ruins [de saúde], mas a noite passada pode ser a pior da memória recente. Parecia que eu estava em Júpiter o tempo todo," continuou Halsey na publicação. "Obrigada por ser tão legal e me deixar basicamente fazer o que quer que seja apenas para sobreviver ao show! Vocês teriam sido uma multidão irreal em QUALQUER circunstância e muito menos nestas. Hora de descansar agora para o Reading amanhã."

Halsey falou dos bastidores após 'intoxicação alimentar terrível' no Leeds

Em outra publicação, Halsey compartilhou imagens de si mesma na tenda médica do festival, além de descrever a experiência como "excepcionalmente nada relaxante" e escreveu: "Bem, [Reading & Leeds] realmente não começou como eu imaginei! Obrigada por ser tão incrível, Leeds. Descansarei o dia todo e aparecer em ótima forma para o Reading amanhã."

+++LEIA MAIS: Halsey quer que Millie Bobby Brown a interprete em cinebiografia