Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Blink

Hugh Grant explica como se tornou um grande fã de Blackpink

O ator participou do 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' e confessou que é um 'blink'

Redação Publicado em 15/12/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Grant (Foto: Jeff Spicer/Getty Images) e Blackpink (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)
Hugh Grant (Foto: Jeff Spicer/Getty Images) e Blackpink (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Hugh Grant revelou que é um grande fã de Blackpink. O ator participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para promover Wonka, filme que estrela ao lado de Timothée Chalamet. Durante a entrevista, Fallon relembrou publicação em que Grant afirmou ser um "blink", nome dado aos fãs do grupo.

"Tenho uma filha que me arrastou para isso. Bom, K-pop não é o tipo de coisa que um homem inglês de 63 anos automaticamente gosta", disse Grant. "Mas foi um show enorme do Blackpink no Hyde Park em Londres, e ela me levou."

"O que me fascinou é que ela é uma boa garota. Ela é muito boa na escola, uma ótima garota em casa. Ela é maravilhosa. Mas no show, ela virou uma maluca. De repente, ela estava com esse martelo na mão, doida desse jeito. Foi como uma criança possuída, como em O Exorcista", acrescentou.

Passada uma hora de apresentação, o ator admitiu que também se viu contagiado pelo furor dos fãs: "Elas foram incríveis. Eu as amo".