Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Turnê

Jake Bugg anuncia turnê em 2024 e fãs pedem: 'Come to Brasil'

Jake Bugg anunciou turnê para 2024, mas não incluiu Brasil no Roteiro

Redação Publicado em 04/12/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Bugg (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)
Jake Bugg (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Prestes a completar sete anos sem pisar no Brasil, Jake Bugg garantiu para o ano que vem: "Estou indo para sua cidade para tocar faixas de todos os meus álbuns, um acústico e um show com banda". O músico, porém, não estava falando com os brasileiros em anúncio feito nesta segunda-feira, 4.

Agora, fãs lotam os comentários da publicação sobre a turnê de 2024 pedindo que ele adicione o Brasil ao roteiro. "Venha para o Brasil. Nós sentimos muito sua falta", escreveu um internauta. "Esqueceu do Brasil, né, fofo?" disse outro.

Bugg esteve na edição memorável de 2014 do Lollapalooza, quando o line-up incluía New Order, Vampire Weekend e Arcade Fire, por exemplo. Ele retornou em 2017, para shows solo em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Desde a última passagem pelo país, o artista lançou três álbuns, sendo um deles a trilha sonora de Ronaldinho: The Happiest Man in the World (2022). 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!