Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jamie Foxx recebeu alta do hospital há semanas, diz Corinne Foxx

Após boatos de piora, filha de Jamie Foxx afirma que o pai já está até praticando esportes

Dimitrius Vlahos Publicado em 13/05/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx (Foto: Getty Images)
Jamie Foxx (Foto: Getty Images)

Jamie Foxx recebeu alta do hospital há semanas e já pratica esportes em casa, segundo Corinne Foxx, filha do ator. A informação desmente matéria publicada pelo RadarOnline, que declarou que a família "se preparava para o pior."

Corinne fez críticas à cobertura "selvagem" da mídia e, em publicação no Instagram, compartilhou uma atualização do estado de saúde de Jamie: "Meu pai está fora do hospital há semanas, recuperando-se. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem."

+++ LEIA MAIS: Cameron Diaz voltará a atuar em filme da Netflix com Jamie Foxx

"Obrigada pelas orações e apoio de todos. Também temos um anúncio empolgante sobre trabalho na semana que vem," completou, indicando novidades profissionais do ator (via O Globo).

O que aconteceu com Jamie Foxx?

Após colapso no set de Back In Action, filme que marca o retorno de Cameron Diaz às telonas, Jamie Foxx precisou ser internado com uma "condição médica séria," segundo o TMZ. A emergência foi grave, e parentes do ator que não estavam na cidade teriam viajado para visitá-lo no hospital.

"Com sorte e pela ação rápida e ótimo atendimento, ele está se recuperando," Corinne Foxx, filha de Jamie, escreveu nas redes sociais ainda em abril. "Sabemos o quão querido ele é e agradecemos as orações. A família pede privacidade nesse período." 

+++ LEIA MAIS: Jamie Foxx foi internado após 'colapso' no set e tentativa de golpe