Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimin, do BTS, não tinha intenção de se juntar ao grupo até convite de Suga

Ao chegar na Big Hit, Jimin estava treinando para se tornar um rapper, mas Suga reconheceu seu talento para cantar

Jimin (Foto: Getty Images)
Jimin (Foto: Getty Images)

Jimin revelou, em entrevista do talk show online Suchwita (via NME), que não tinha ambição de se tornar um integrante do BTS. Ao chegar na Big Hit Music, agência do ato de k-pop, o músico se preparava para se tornar um rapper.

"Quando eu cheguei na agência como um trainee, não tinha ambição alguma de me juntar ao BTS, não achava que era o meu time," o idol afirmou durante a entrevista, que foi conduzida por seu colega, Suga. "Mas foi por sua causa que mudei de ideia."

+++ LEIA MAIS: BTS: Reunião em 2025 não é certeza, diz chefe da HYBE

Suga não se lembrava da história no primeiro momento, então Jimin relembrou: "As luzes estavam apagadas, estávamos em nossas camas. Acho que acordamos porque Namjoon estava rocando, e você estava na cama de cima."

"Você olhou para baixo, na minha direção, e disse: 'Você é um bom cantor. Eu realmente quero você esteja em nosso time.' Foi assim que minha ambição surgiu," completou Jimin.

+++ LEIA MAIS: BTS: Jin se apresenta ao exército sul-coreano para serviço militar

Ao relembrar a conversa, Suga afirmou: "Eu sabia qual era seu tom quando você cantava. Mais ninguém no grupo tinha esse tom, então pensei que você poderia se tornar um cantor com uma voz única. Eu já sabia, foi por isso que disse aquilo."

O próprio músico decidiu falar com a Big Hit para mudar o direcionamento da carreira do colega: "Eu disse: 'Ele deveria estar cantando. Por que vocês o fizeram ir para o rap quando ele mal consegue fazer rap?'"