Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / NOVIDADE

Kid Cudi anuncia livro de memórias e sugere turnê mundial de lançamento

Livro está previsto para chegar às lojas em setembro de 2024 e, segundo o rapper, abordará "momentos, pessoas, diversão" e outros tópicos

Kid Cudi anuncia livro de memórias e sugere turnê de lançamento (Foto: Catherine Powell/Getty Images)
Kid Cudi anuncia livro de memórias e sugere turnê de lançamento (Foto: Catherine Powell/Getty Images)

KidCudiusou as suas redes sociais para anunciar que, em 2024, irá lançar um livro de memórias. Batizada de CUDI, a novidade está prevista para chegar às lojas em setembro de 2024 e, segundo o rapper, a intenção é fazer uma turnê mundial para o lançamento da biografia.

"Passar pela minha vida e pela jornada que tem sido até agora está me trazendo muita paz só de falar sobre certas coisas e como elas me fizeram sentir. Momentos, pessoas, envelhecimento, diversão, loucura, escuridão, um passeio tão lindo", escreveu no X, antigo Twitter.

"Sei que este livro irá inspirá-lo a viver sua vida ao máximo sempre que puder, alcançar seus sonhos e trabalhar duro para torná-los realidade e manter Deus por perto. Porque, por todos os altos e baixos, Ele é aquele que nunca o deixou sozinho", continuou o rapper.

Cudi ainda disse que pretende inspirar outras pessoas com o seu livro de memórias: "Minha esperança é a de que, depois de ler o livro, você tenha confiança para apostar em si mesmo e se esforçar para viver a vida como um ser humano melhor neste planeta e espalhar o amor", declarou.

Em setembro de 2022, o rapper já havia dito que estava trabalhando em um livro sobre a sua vida: "Comecei a escrever o primeiro capítulo do meu livro. Está funcionando perfeitamente. Contar minha história com minhas próprias palavras é assustador, mas sinto que ela precisa ser contada. Eu sinto que tudo fará mais sentido sobre o motivo pelo qual todos vocês conheceram um garoto tão problemático no começo", declarou na época.

Em resposta a fãs, que pediram por autógrafos no livro, Cudi ainda disse que deve sair em uma turnê de lançamento, "ao redor do mundo", para encontrar fãs e assinar o livro de memórias: "Fiquem ligados!", alertou o rapper.