Kiss: Ace Frehley está 'em bons termos' com Gene Simmons e Paul Stanley; entenda

Para guitarrista, integrantes originais da banda estão em 'bons termos' porque criaram 'algo realmente especial no início dos anos 1970'

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/09/2021, às 09h54

None
Ace Frehley toca com Kiss em Nova York, 2002 (Foto: George De Sota / Getty Images)

Ace Frehley, guitarrista original do Kiss, comentou como está "em bons termos" com Gene Simmons e Paul Stanley. Em entrevista ao Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, o músico disse estar pronto para uma reunião da primeira formação da banda, mas apenas com o preço certo.

"Estou em bons termos com Paul e Gene. Isso é bom, porque criamos algo realmente especial no início dos anos 1970, o qual sobreviveu a tantas outras bandas," afirmou Frehley. "E Deus os abençoe. Ainda fazem isso; ainda faço. Peter [Criss, baterista] ainda está por aí. Não tenho certeza do motivo de Peter não fazer turnês tanto quanto eu, mas acontece."

+++LEIA MAIS: Gene Simmons critica Ace Frehley e Peter Criss, ex-integrantes do Kiss: ‘Continuam fazendo péssimas escolhas’

"Tudo é possível - eu sempre disse isso. Essa é a primeira pergunta que tantas pessoas me fizeram ao longo dos anos: 'Você consideraria fazer uma reunião do Kiss?' Eu digo: 'Nunca fechei a porta para nada.' Se o dinheiro estiver certo e for apresentado da maneira certa, tudo pode acontecer," adicionou.

A formação atual do Kiss conta com os integrantes originais Gene Simmons e Paul Stanley, além de Tommy Thayer (guitarrista desde 2002) e o baterista Eric Singer (sai e volta para o grupo desde 1991). Formado em 1973 por Stanley, Simmons, Criss e Frehley, a banda estadunidense realizou a primeira turnê de "despedida" em 2000, a última a apresentar a formação original.

+++LEIA MAIS: Kiss pode ganhar reunião com formação original? Gene Simmons responde