Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey conta que considerou desistir da carreira

Cantora admitiu quase ter desistido da música: "Coragem seria desaparecer"

Bruna Maleh Publicado em 12/07/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Lana Del Rey conta que considerou desistir da carreira

Lana Del Rey revelou ter considerado seriamente desistir da carreira musical por se sentir “um fracasso”mas não seguiu em frente por não ter outras opções de carreiras viáveis a seguir. 

Em entrevista ao Daily Star(via NME), a cantora contou: “Eu nunca esqueço o abismo, aqueles momentos em que nada funcionou, onde eu estava pensando seriamente em desistir. Realmente havia um sentimento de fracasso […] Não tive outra escolha a não ser continuar porque não sei fazer mais nada. Coragem seria desaparecer.”

+++ LEIA MAIS: Lana Del Rey cutuca Glastonbury por show interrompido: "vale a pena"

A artista finalizou dizendo que continuar era o caminho mais fácil, pois nunca teve um plano reserva além da carreira de cantora. 

Durante a mesma entrevista, Lana aproveitou para elogiar Billie Eilish por ser uma “ótima pessoa” e “uma artista divinamente talentosa”, também completou dizendo: “Na música pop, as mulheres finalmente têm o direito de se expressar, suas experiências. O que eu estava fazendo no início – eles teriam sido crucificados por terem feito antes. Mas eu sou muito específica. E essa é a chave para a universalidade”

A cantora também fala sobre não fugir de sua identidade e sua essência: “Não me importo se faço o papel errado, [não] cumpra o que se espera de uma cantora pop. O que eu quero é ser fiel ao momento exato em que a música chega até mim.”