Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Payne cancela shows na América do Sul e não deve se apresentar no The Town

Apresentações de Liam Payne na América do Sul aconteceriam nas duas primeiras semanas de setembro; organização do festival ainda não se pronunciou

Redação Publicado em 25/08/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Payne (Foto: Ian West / PA Images via Getty Images)
Liam Payne (Foto: Ian West / PA Images via Getty Images)

Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, anunciou o cancelamento dos shows na América do Sul, incluindo uma apresentação no Brasil, em suas redes sociais nesta sexta-feira (25). As apresentações estavam programadas para as duas primeiras semanas de setembro.

O cantor britânico iniciaria a agenda dia 01º de setembro, em Lima, no Peru, passaria por São Paulo no festival The Town, no dia 7, e encerraria na Cidade do México, no dia 12.

+++ LEIA MAIS: Liam Payne: O que esperar do show do artista no The Town 2023?

No vídeo, Payne diz que esta era a última notícia que gostaria de dar aos fãs, mas a decisão precisou ser tomada devido a uma infecção renal que precisou ser tratada em hospital. Até o momento, a organização do The Town não se pronunciou sobre o cancelamento.

Eu estava mais do que empolgado para ir tocar para vocês. Para todos que compraram ingresso: eu sinto muito. Estamos trabalhando para reagendar a turnê assim que possível, mas por ora estaremos reembolsando os ingressos"