Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lil Nas X é atingido por brinquedo sexual durante show [VÍDEO]

Lil Nas X interrompeu a apresentação no Lollapalooza Estocolmo, na Suécia, após atirarem um brinquedo sexual

Redação Publicado em 04/07/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Nas X durante Lollapalooza Estocolmo (Foto: Reprodução / Twitter)
Lil Nas X durante Lollapalooza Estocolmo (Foto: Reprodução / Twitter)

Lil Nas X foi surpreendido durante sua apresentação no Lollapalooza Estocolmo desse sábado (1º), após ser atingido por um brinquedo sexual de borracha. O momento ocorreu durante o final da música "Down Souf Hoes".

Ao ver o item voando em sua direção, o rapper tenta desviar e vai atrás do objeto, que cai no chão. Em tom de brincadeira, o rapper pergunta para a plateia: "Quem jogou esta b* no palco?". O vídeo é interrompido, mas é possível ver ele, assim como os dançarinos, rindo da situação.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: Lil Nas X revela música inédita com Pabllo Vittar; veja

O recente aumento nas interações bizarras entre fãs e artistas parece indicativo de uma mudança pós-pandemia no setor de música ao vivo. Mas os fãs que cruzam os limites de seus relacionamentos com os músicos não são novidade.

Recentemente, a cantora P!nk foi surpreendida após um fã jogar as cinzas fúnebres da mãe durante sua apresentação no BST Hyde Park, em Londres. Outros episódios incluem Bebe Rexha, que foi atingida por celular na cabeça e Ava Max, que recebeu um tapa de um fã durante um show, dois dias após o ocorrido com Rexha.