Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil cria espaço exclusivo para entrevistas com os artistas

O chamado Bud Studio, criado em parceria com a Budweiser, é uma nova proposta, que promete trazer tecnologia e inovação ao festival

Em parceria com a Budweiser, Lollapalooza Brasil cria espaço exclusivo para entrevistas com os artistas (Foto: Divulgação)
Em parceria com a Budweiser, Lollapalooza Brasil cria espaço exclusivo para entrevistas com os artistas (Foto: Divulgação)

A poucos dias do Lollapalooza Brasil 2024, a Budweiser anuncia um novo espaço exclusivo para entrevistas com os artistas no meio do festival. O projeto, chamado Bud Studio, é uma proposta que engloba tecnologia e inovação ao evento, o Bud Talks será apresentado por Igão e Mítico do PodPah que comandarão a cobertura do Lolla. Além das entrevistas, haverá cabines de fotos, onde os fãs também poderão tirar fotos com hologramas de seus artistas favoritos e simular uma interação com eles.

Nesta edição, a Budweiser oferece uma experiência exclusiva antes mesmo da chegada ao Autódromo. Em parceria ao sistema de transporte público de São Paulo, a marca disponibiliza cartões de transporte exclusivos para uso nos trens e metrôs da cidade durante o Lollapalooza, trazendo maior comodidade para os frequentadores do festival. 

Os bilhetes "especiais" estarão à venda nas estações Barra Funda, Pinheiros e no estande da Budweiser no próprio Lollapalooza. Cada cartão possui o valor da tarifa regular e oferece uma única passagem, sem opção de recarga. São seis designs exclusivos e colecionáveis. A venda destes cartões é restrita a maiores de 18 anos.

Além disso, a Budweiser contará com um espaço de 750 m² no Lollapalooza, oferecendo diversas experiências tecnológicas e musicais. Com DJs selecionados pela marca e uma pista de dança inspirada no formato dos Boiler Rooms, conceito de festa onde não há divisão entre a pista e o artista, todos curtem juntos. A marca também presenteará os visitantes da ativação com copos personalizados com LED, proporcionando uma experiência visual única.

Budweiser sempre foi apoiadora da música no mundo - inclusive encontramos evidências de que a marca foi patrocinadora do primeiro Lollapalooza lá em 1991. O evento aqui no Brasil já se consolidou como um dos maiores festivais de música internacional no país e, para esse ano, Bud vai estar presente criando a melhor experiência para os fãs da cerveja, da música e do festival”, conta Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.