Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Feat?

Luísa Sonza comenta sobre uma quase parceria com Lil Nas X

A cantora gostaria de feito a colaboração com Lil Nas X para a música “Campo de Morango”, Luísa fez feat com Demi Lovato no último álbum

Bruna Maleh Publicado em 28/11/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Lil Nas X (Foto: Getty Images)
Luísa Sonza e Lil Nas X (Foto: Getty Images)

Durante o episódio do programa "De Frente com Blogueirinha" na noite de segunda-feira (27), Luísa Sonza revelou pela primeira vez que considerou Lil Nas X como colaborador em seu álbum "Escândalo Íntimo". Luísa queria que Lil Nas X participasse da faixa "Campo de Morango".

A discussão surgiu quando Blogueirinha questionou Luísa sobre o processo de criação da música "Penhasco 2", em parceria com Demi Lovato. A cantora explicou que tudo se concretizou graças ao produtor Roy Lenzo, que facilitou a conexão entre as duas artistas.

“Depois que as músicas já estavam prontas, eu já estava aqui no Brasil, ele falou: ‘Me diz alguns cantores, algumas pessoas que você gostaria de fazer um feat. Vou tentar te ajudar da maneira que eu puder’. E um dos nomes era o da Demi Lovato. […] Joguei várias coisas lá, MileyLil Nas X“.

O produtor de Luísa Sonza já trabalhou com Lil Nas X anteriormente, por isso ela sugeriu o nome, e o produtor concordou:

“Ele ia adorar [cantar ‘Campo de Morango’]”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!