Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Måneskin revela impacto da fama nas composições: 'Tentamos não pensar nisso'

Baixista do Måneskin, Victoria De Angelis também comentou ajuda de 'artistas que conhece'

Redação Publicado em 25/06/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Raggi, Victoria De Angelis, Damiano David e Ethan Torchio formam Måneskin (Foto: Jacopo M. Raule/Getty Images)
Thomas Raggi, Victoria De Angelis, Damiano David e Ethan Torchio formam Måneskin (Foto: Jacopo M. Raule/Getty Images)

Por conta do cover de "Beggin’," música do The Four Seasons, Måneskin atingiu fama mundial e realizou shows em diversos países, como o Brasil. Durante participação no Glastonbury Festival 2023, os integrantes falaram sobre como lidam com o sucesso.

Durante entrevista ao NMEDamiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixo), Ethan Torchio (bateria) e Thomas Raggi (guitarra) falaram sobre a carreira, amizade com Slash, do Guns N’ Roses, show do Arctic Monkeys no festival britânico e mais.

+++LEIA MAIS: Måneskin faz show icônico em SP e mostra que grandeza da banda vai muito além de 'Beggin’

Sobre o impacto da fama da banda nas composições, quem assumiu a resposta foi De Angelis. "Provavelmente um pouco, eu diria. Claro que você recebe mais pensamentos e opiniões [destinadas a você], mas tentamos não pensar nisso quando escrevemos. Se você ficar muito em sua cabeça, então você perde a parte natural dela," afirmou a baixista.

"Claro, deve ter mudado porque evoluímos e estamos crescendo. Ainda somos muito jovens e começamos quando tínhamos apenas 16 anos," continuou. "Você sempre aprende algo novo com as turnês e com os artistas que conhece. Melhora suas formas de escrever e criar."

+++LEIA MAIS: Måneskin responde acusações de queerbaiting: 'Devemos lutar contra esses estereótipos'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!