Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus reflete sobre era 'Bangerz': "Um pouco de culpa e vergonha por quanta controvérsia causei"

Capa da Vogue UK de Junho, Miley Cyrus apontou nunca ser 'uma pessoa em busca de atenção', relembrando comportamentos polêmicos

Redação Publicado em 19/05/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Arturo Holmes / Getty Images)
Miley Cyrus (Foto: Arturo Holmes / Getty Images)

Celebrando o sucesso estrondoso do disco Endless Summer Vacation (2023), Miley Cyrus é a nova capa da Vogue UK. Para a revista, a cantora relembrou da polêmica era Bangerz (2013), quando a cantora tinha 20 anos.

Lançado há dez anos, Bangerz trouxe grandes hits como “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”, rendendo uma indicação para Melhor Álbum Pop Vocal no Grammy Awards e uma apresentação polêmica no palco do MTV VMA's 2013 ao lado de Robin Thicke.

+++ LEIA MAIS: Endless Summer Vacation: Miley Cyrus lança disco mais afiado e independente da carreira

Na verdade, (atualmente) não sou uma pessoa em busca de atenção, sentada aqui como uma mulher adulta de 30 anos. Eu estava criando atenção para mim porque estava me separando de um personagem que eu havia interpretado [Hannah Montana]. Qualquer um, quando tem 20 ou 21 anos, tem mais a provar. Eu não sou meus pais. Eu sou quem eu sou”

Além disso, Cyrus refletiu sobre as consequências de seu comportamento, que ela afirma ainda carregar “um pouco de culpa e vergonha em torno de mim por anos por quanta controvérsia e chateação eu realmente causei". 

+++ LEIA MAIS: Grammy 2024: Miley Cyrus deve liderar indicações da 66ª edição, indica Forbes

Agora que sou adulta, percebo o quão fui duramente julgada. Fui duramente julgada quando criança por adultos e agora, como adulta, percebo que nunca julgaria duramente uma criança”.

Atualmente, Miley Cyrus está em um momento mais maduro de sua carreira e conquistou recordes históricos com Endless Summer Vacation (2023). O lead-single do álbum, “Flowers”, segue contabilizando números expressivos. A canção, que já passou semanas em #1 no Spotify Global e na Billboard Hot 100, se tornou a faixa mais rápida a alcançar 1 bilhão de streams na história do Spotify.