Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Blackout

Tatuagem de Machine Gun Kelly levou cerca de 78 horas para ser feita e ainda não está pronta

A nova tatuagem do músico dividiu opiniões nas redes sociais e ainda não está completa

Redação Publicado em 21/02/2024, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Machine Gun Kelly cobre parte das tatuagens (Foto: Reprodução/Roxx)
Machine Gun Kelly cobre parte das tatuagens (Foto: Reprodução/Roxx)

A nova tatuagem de Machine Gun Kelly dividiu opiniões de internautas. Ele publicou foto da transformação no Instagram nesta terça-feira, 20, e recebeu uma enxurrada de comentários. A tatuadora responsável pela arte também postou a imagem e escreveu na legenda: "Nunca conheci um mais corajoso".

Roxx explicou ao TMZ que a tatuagem foi iniciada em meados de dezembro do ano passado. Feita com 44 agulhas, o trabalho exigiu 13 sessões de seis horas cada, sendo que Kelly foi ao estúdio durante quatro vezes por semana. Ainda assim, a tatuagem não está completa. 

O autor de "Rap Devil" cobriu diversas tatuagens que já possuía no peito e nos braços com o trabalho em blackout. "Apenas para propósitos espirituais", escreveu o músico na legenda. A cobertura criou a imagem de uma cruz.

"A coisa mais estúpida que eu já vi", escreveu um internauta nos comentários. Outros, porém, viram significados na nova tatuagem do cantor: "Amo o fato de que não é um blackout total. Você ainda pode ver os restos entre as linhas. Ainda há uma lembrança do passado, mas com um novo capítulo. Não pode se arrepender do passado, fez de você o que você é hoje".

"Acho que é bem legal, Roxx. Amo como as mangas tem pequenas frestas para mostrar as antigas tatuagens. São apenas camadas de nossas vidas, e nós adicionamos coisas a ela. Belo trabalho", disse outro usuário nos comentários da publicação de Roxx.

No entanto, houve comentários que associaram as escolhas estéticas de Machine Gun com o racismo. "O cara está se preparando para namorar uma Kardashian", apontou internauta, fazendo referência aos namorados que as irmãs Kardashians já tiveram. "O cara quer tanto dizer a palavra com n", constatou outro.