Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

OXA reúne Márcia Pantera, Natasha Princess e ícones do bate-cabelo em novo clipe

Cantora genderfluid brasileira exalta cultura queer em clipe lançado nessa sexta (20); produção é assinada por HITMAKER

Redação Publicado em 20/05/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OXA estreia no Braisl com 'Bate Cabelo pela Paz' - Konstantin Rain
OXA estreia no Braisl com 'Bate Cabelo pela Paz' - Konstantin Rain

Marcia Pantera, Danny Cowltt, Natasha Princess e Stripperella são alguns dos nomes convidados para a estreia de OXA com o clipe "Bate Cabelo Pela Paz". Trata-se de uma reunião de lendas da cultura queer promovida pela cantora genderfluid brasileira que fez sucesso no The Voice Alemanhacom sua versão de "Born This Way", de Lady Gaga.

Em "Bate Cabelo Pela Paz", OXA busca resgatar as referências do universo LGBTQIA+ brasileiro, hoje donas de mutio mais visibilidade do que há poucas décadas. “Eu quando era mais nova, não tive a oportunidade de conhecer ou vivenciar tudo o que estamos conhecendo e aprendendo nesta nova geração”, explica OXA.

OXA (Konstantin Rain)
OXA (Konstantin Rain)

Na letra, OXA exalta essa cultura - por tantos anos underground - elementos de funk, house music e eletrônico experimental, numa mistura pop, e é assinada por HITMAKER, colaboradores de Anitta e Luísa Sonza. “A letra tem um peso muito grande e quero que o Brasil conheça ainda mais essa cultura e que ela nunca morra”, afirma OXA.

No maior mood 'sextou', então, confira abaixo "Bate Cabelo Pela Paz":