Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pabllo Vittar no Coachella: Emoção, convidados e tudo o que rolou

A brasileira Pabllo Vittar foi a primeira drag queen a se apresentar no palco do festival norte-americano Coachella

Redação Publicado em 17/04/2022, às 14h45 - Atualizado em 21/04/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar no Coachella (Foto: Reprodução / Twitter)
Pabllo Vittar no Coachella (Foto: Reprodução / Twitter)

Primeira drag queen a se apresentar no Coachella, Pabllo Vittar agitou a multidão do festival norte-americano na noite de sábado, 16 de abril. “Muito obrigada, Coachella, por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história,” disse a cantora brasileira no início do show.

Acompanhada dos bailarinos, Vittar performou “Buzina,” seguida de “Flash Pose” e “Bandida.” Hits como “Ultra Som,” “Salvaje,” “Amor de Que” e “Tímida” também não ficaram de fora da setlist. Na hora de cantar o sucesso “Parabéns,” a drag queen desceu do palco para cumprimentar a plateia, levando a multidão a loucura.

+++ LEIA MAIS: Coachella 2022: Harry Styles performa duas novas faixas de Harry’s House; assista

Vittar não foi a única brasileira a subir no palco do Coachella 2022. A amiga e cantora Anitta se apresentou no festival na última sexta, 15, e recebeu uma homenagem da drag queen antes da performance de “Sua Cara,” canção que assinada pelas duas. “Anitta, eu te amo!,” gritou.

Antes de finalizar o show, Rina Sawayama, cantora nipo-britânica, subiu ao palco para performar “Follow Me,” mais recente lançamento de Vittar. Para fechar a noite, a cantora apresentou “Nocaute” e levou deitou no chão em lágrimas, emocionada com o fim da apresentação.

+++ LEIA MAIS: Coachella 2022: 5 melhores momentos do 1º dia de festival – show da Anitta, música nova de Harry Styles e mais [LISTA]


Coachella 2022

Após duas edições canceladas, o festival de música norte-americano aconteceu nos dias 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril de 2022 no Empire Polo Ground, na Califórnia, Estados Unidos. Este ano, o Coachella transmitiu os shows do evento, além de bastidores, no YouTube. No primeiro final de semana, a transmissão foi completa, mas no segundo fim de semana, a plataforma exibiu o Coachella Curated, com as principais apresentações.

Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd, Swedish House Mafia foram os headliners da edição. A lista de atrações do festival também contou com Megan Thee Stallion, Doja Cat, Karol G, Finneas, Phoebe Bridgers, Lil Baby, Brockhampton e as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

+++ LEIA MAIS: Coachella 2022: Horários, atrações, como assistir e tudo que sabemos sobre festival [LISTA]