Palco de Pedro Sampaio pega fogo

Show foi interrompido após parte da decoração pegar fogo

Redação Publicado em 17/06/2022, às 14h42

None
Pedro Sampaio (Foto: Rodolfo Magalhães)

O show de Pedro Sampaio foi interrompido na madrugada desta sexta-feira, 17, depois que uma parte da decoração do palco pegou fogo. O DJ se apresentava no Maior Inter, evento universitário realizado em Aparecida de Goiânia, Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

De acordo com testemunhas, o incêndio começou quando luzes atingiram parte da decoração. O local foi esvaziado, mas o show foi retomado após a confirmação de que a situação estava sob controle. O evento começou na quarta-feira, 15, e seguirá até domingo, 19.

+++ LEIA MAIS: ‘Dançarina,’ música de Pedro Sampaio, alcança 80 milhões de streams no Spotify

Em seu Instagram, Pedro tratou do tema. Ele escreveu: "A equipe apagou o fogo e continuamos o show! Pq cmg o show TEM QUE CONTINUAR! obs: ninguém se machucou*." Depois, continuou: "Voltei pro palco depois do fogo ser controlado! EU AMO VOCÊS!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perfil.com Brasil (@perfilcombrasil)

 

O DJ de 24 anos iniciou sua carreira em 2017 postando vídeos com músicas remixadas de outros artistas no YouTube. Em dezembro de 2018 assinou contrato com a Warner Music Brasil. No último mês de fevereiro, lançou seu primeiro disco, Chama Meu Nome (2022). Pedro Sampaio também é apresentador do TVZ, tradicional programa de clipes do Multishow.

+++ LEIA MAIS: Pedro Sampaio mergulha nos ritmos brasileiros para criar show do começo ao fim em Chama Meu Nome [ENTREVISTA]