Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paramore: Fã que subiu no palco em 2014 não conseguiu ingresso em 2023

Aline cantou "Misery Business" com o Paramore no palco em 2014 e surpreendeu todos com a performance

Redação Publicado em 24/10/2022, às 10h10 - Atualizado em 09/03/2023, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Williams e Aline Lima. (Foto: Osmar Portilho)
Hayley Williams e Aline Lima. (Foto: Osmar Portilho)

Aline Lima tinha 22 anos quando foi escolhida por Hayley Williams a subir no palco e cantar "Misery Business" com o Paramore em São Paulo. O vídeo, da apresentação em 2014 surpreendeu todos pela espontaneidade e performance de Aline, digna de uma rockstar.

"Eu estava em um momento de ecstasy. Quando subi no palco só fiz o que eu faço no meu normal, encarei aquilo como um momento de curtição com pessoas que eu gosto. Na época eu ia muito pra shows cover e sempre brinquei daquele jeito com meus amigos."

E por acaso a 'curtição' foi com os integrantes do Paramore, na época com Jeremy no baixo e Taylor York na guitarra, em um palco com quase 30 mil pessoas assistindo. Durante a apresentação, Aline parece não se preocupar com o público e aproveita o momento.

Aline e Paramore
Paramore: por onde anda Aline, fã que fez história com a banda no palco? (Foto: reprodução / YouTube)

Ela conta que não esperava ser chamada, seu único objetivo era ver o show de perto. No momento em que Hayley faz o convite, sem perceber, ela foi "jogada" pelo primo.

Aquela bandeira do Brasil não era minha, não tínhamos nada e nenhum cartaz. Na hora que ela estava procurando alguém e me chamou, eu não entendi, só percebi quando meu primo disse 'Vai Aline' e me jogou por cima da grade."

“Ela parece louca, melhor assim” diz Hayley enquanto Aline se preparava para subir no palco e sem hesitar, participa do show com direito a microfone e bate cabeça com os integrantes da banda. Hoje com 30 anos, Aline trabalha com comércio exterior e lembra do show com muito carinho.

Eu só vivi aquele momento, foi um sentimento sem explicação. Quando me marcam no vídeo e reassisto só consigo lembrar o quanto eu estava com muita adrenalina."

Paramore em turnê

Após nove anos longe dos palcos da América do Sul, Paramore voltará com uma turnê por alguns países latinos: Peru, Chile, Argentina, Brasil e Colômbia. Quando questionada se aceitaria o convite novamente para subir no palco, Aline explica:

Eu queria que outras pessoas tivessem essa oportunidade. Eu tive a minha foi muito legal. Não sei se eu negaria na hora, mas eu gostaria que outras pessoas vivessem isso também porque é uma experiência maravilhosa. "

No Brasil, os shows do Paramore em 2023 acontecem nos dias 9 de março (Rio de Janeiro) e em 11 de março (São Paulo). O grupo não deve confirmar apresentações em outras cidades brasileiras e vendas esgotaram no site em poucos minutos. Aline conta que tentou garantir seus ingressos, mas não conseguiu. 

"Eu gostaria muito de ir nesse show mas os ingressos esgotaram muito rápido, tenho a esperança de que eles anunciem um show extra."

Confira a performance de Aline abaixo a partir do minuto 2:23.