Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paris Hilton critica paródia de sex tape em clipe de 'Stupid Girls', de Pink

Clipe de 'Stupid Girls' foi lançado em 2006, três anos após vazamento de sex tape de Paris Hilton

Redação Publicado em 17/03/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton (Foto: Jerritt Clark/Getty Images for Savage X Fenty Show Vol. 2 Presented by Amazon Prime Video) e Pink no clipe de 'Stupid Girls' (Foto: Reprodução/YouTube)
Paris Hilton (Foto: Jerritt Clark/Getty Images for Savage X Fenty Show Vol. 2 Presented by Amazon Prime Video) e Pink no clipe de 'Stupid Girls' (Foto: Reprodução/YouTube)

Paris Hilton foi alvo de polêmicas há 20 anos, quando tinha 19, com vazamento de uma sex tape com o então namorado, Rick Salomon. Três anos depois, em 2006, Pink fez uma paródia disso no clipe de "Stupid Girls," música que faz parte do disco I'm Not Dead. Agora, Hilton falou sobre isso e criticou a cantora, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Vale lembrar como, em 2004, Salomon vendeu a versão sem cortes da sex tape. Já o clipe de "Stupid Girls" mostra Pink em uma cama com um homem atrás dela, em posições e tomadas semelhantes ao vídeo polêmico.

+++LEIA MAIS: Paris Hilton revela que Harvey Weinstein a perseguiu quando tinha 19 anos: 'Assustada e surtei'

Como o site relatou, no livro Paris: The Memoir, a atriz e socialite falou como foi pressionada a participar da sex tape, mas se sentiu envergonhada e sem apoio de Pink, que ela sempre considerou "generosa, evoluída e progressiva." Além disso, Hilton afirmou como não tinha rivalidade com a cantora "brilhante," que sempre "cantou sobre párias e garotas com ambição, mas quis não ver isso em mim."

"Quando todo mundo estava falando sobre uma fita de sexo de uma certa adolescente de um programa de TV prestes a ser sucesso - uma garota que disse enfaticamente que não queria a fita por aí - o destaque foi 'Stupid Girl,'" escreveu Hilton.

Todo o vídeo é um envio nada sutil de 'garotas paparazzi pornô' em geral e, especificamente, de mim, em uma paródia da minha infame sex tape.

+++LEIA MAIS: Ellen DeGeneres "previu" nome do filho de Paris Hilton na TV sem querer

Abaixo, assista ao clipe de "Stupid Girls," de Pink: