Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Será?

Paul McCartney: Ringo Starr pode juntar-se ao cantor em gravação de show no Maracanã, apontam rumores

Apresentação final da turnê do ex-Beatle, Got Back, será transmitida ao vivo em duas plataformas de streaming

Redação Publicado em 12/12/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto: Amy Harris / AP)
Paul McCartney (Foto: Amy Harris / AP)

A passagem da turnê Got Back de Paul McCartney ao Brasil encerra a extensa agenda de shows que o ex-Beatle tem para 2023 e, de acordo com seu site oficial, ele não possui mais compromissos marcados para o ano que vem.

O último show do cantor no país, programado para acontecer neste sábado (16) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, terá transmissão de canais da Disney no streaming - o que muitos fãs apontam que esse poderá representar o último show de Paul em uma grande arena. Com a hipótese, rumores indicando a participação de Ringo Starr no show começaram a surgir.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney: As cinco músicas mais ouvidas do ex-beatle no Brasil

Especialistas em Beatles como o conceituado produtor musical Marcelo Fróes e o historiador Gilvan Moura, do canal The Beatles School no YouTube especulam que Ringo Starr pode juntar-se ao ex colega de banda. Os dois já tocaram juntos em diversas oportunidades, além de Paul ter colaborado em seus últimos trabalhos solo de estúdio.

Essa possível participação de Ringo no show do Maracanã abre ainda outra possibilidade sobre a apresentação ao vivo do último single dos Beatles, “Now And Then”, música resgatada com ajuda de inteligência artificial, lançada no mês passado. 

+++ LEIA MAIS: A confissão de Paul McCartney após gravar com os Rolling Stones, segundo Mick Jagger

O Estádio do Maracanã é também muito representativo na carreira do cantor: em 1990, Paul McCartney reuniu mais de 184 mil pessoas no local, um número que ele declarou diversas vezes que orgulha-se muito.