Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Comunicado

Primavera Sound admite cancelamento de Marina Sena em Buenos Aires; veja resposta

Em nota, festival diz que postagem que atribuía cancelamento a cantora foi um 'erro'

Marina Sena (Foto: Reprodução/Instagram/Breno Galtier) | Primavera Sound Buenos Aires (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Sena (Foto: Reprodução/Instagram/Breno Galtier) | Primavera Sound Buenos Aires (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Sena não pôde se apresentar neste domingo, 26, no Primavera Sound Buenos Aires, conforme anúncio do festival feito no último dia 10. Internautas repararam, porém, que a cantora esteve presente, na mesma data, no Casa da Barra — uma espécie de reality show promovido por Carlinhos Maia

A dona do hit "Por Supuesto" esclareceu que o show na Argentina e outro na Colômbia foram cancelados pelo próprio festival. Ela não foi "informada de mais detalhes" que pudessem justificar a decisão, explicou em nota oficial.

O Primavera Sound Buenos Aires também compartilhou a publicação de Sena no Twitter. Em post excluído há pouco, no entanto, o evento respondeu internauta que questionou a saída de Marina do line-up dizendo que a artista teve conflito na agenda: "Por motivos de agenda, a artista não poderá comparecer".

+++LEIA MAIS: Marina Sena rebate fala de internauta: ‘Provavelmente você se acha cult pra car***o por ter essa opinião’

Confira nota do Primavera Sound Buenos Aires:

A declaração de Buenos Aires para o cancelamento de Marina e de alguns outros artistas foi: “ajustes na programação do festival”. O post no Twitter que justifica o cancelamento do show com a agenda de Marina foi um erro e nós o apagamos.

O cancelamento da Colômbia ocorreu com toda a programação do festival, exceto The Cure, Pet Shop Boys, Slowdive e Minyo Cumbiero, quando o evento se transformou em Road to Primavera.

Não acreditamos que seja necessário divulgar um posicionamento, pois fomos claros nos nossos comunicados oficiais:

Casa da Barra

O programa de Carlinhos Maia envolve influenciadores e criadores de conteúdo e acontece na Barra de São Miguel, em Maceió. Além disso, Casa da Barraé recheado de eventos, como festas e concursos, por exemplo.

Marina Sena não publicou fotos ou vídeos do show, mas Carlinhos registrou o momento em que ela surgiu cantando em um desfile. Em seguida, a artista dividiu o palco com Leandrinha, influenciadora que já foi acusada de possuir tatuagem de uma suástica. Assista: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!