Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna esclarece rumores sobre novo álbum: 'Super Bowl é uma coisa, música nova é outra'

Embora tenha projetos no forno, Rihanna separa performance no Super Bowl de novo disco

Redação Publicado em 08/11/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Getty Images / Reprodução / Instagram)
Rihanna (Foto: Getty Images / Reprodução / Instagram)

Rihanna diminuiu expectativas dos fãs para o lançamento de músicas inéditas até o show do Super Bowl, em 2023. Segundo a cantora, apresentação não tem relação com os novos projetos - embora ela esteja trabalhando em novas faixas.

Entrevistador da Associated Press (via NME) afirmou que 'obviamente' a cantora teria algo planejado como aceitou convite para o Super Bowl, mas Rihanna rebateu: "Não, não, não. Isso não é verdade. Super Bowl é uma coisa, música é outra. Vocês ouviram isso, fãs? No segundo em que anunciei o show, pensei: 'Meu deus, vão pensar que meu disco está pronto, preciso trabalhar.'"

+++ LEIA MAIS: Rihanna revela expectativas para show no Super Bowl: 'Quero acertar'

Apesar disso, público não deve aguardar tanto pelo próximo álbum: "Eu tenho lançamentos previstos. Mas vamos ver. As duas coisas não tem relação, mas é um projeto especial."

Durante entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela comentou o "desafio" de se apresentar no show do intervalo do Super Bowl LVII, marcado para acontecer em 12 de fevereiro de 2023, e descreveu a oportunidade como "sonho de um artista."

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Rihanna, Future e mais; veja quem está na trilha sonora do filme

"Eu não posso acreditar que eu disse sim. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: 'Beleza, não posso voltar atrás. Agora, é decisão final,'" afirmou Rihanna durante tapete vermelho do Savage X Fenty Show.

"Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, é o sonho de um artista estar em um lugar assim," continuou. "Mas é enervante. Você quer acertar. Você sabe, todo mundo está assistindo. E eles estão torcendo por você. E eu quero acertar."