Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robbie Williams vê muito de si em Harry Styles: 'Está tentando preencher o espaço'

Robbie Williams se comparou a Harry Styles ao responder sobre enova geração de estrelas do pop

Dimitrius Vlahos Publicado em 30/12/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams, Harry Styles (Foto: Getty Images)
Robbie Williams, Harry Styles (Foto: Getty Images)

Harry Styles é o Robbie Williams da nova geração? O autor de "Angels" se comparou ao novo ícone do pop mundial em entrevista à BBC Radio 2, transcrita pelo NME. Segundo ele, há similaridades na forma de encarar os palcos.

O entrevistador Scott Mills afirmou: "Vejo um pouco de você em Harry Styles, o jeito que ele domina o palco." Williams não apenas concordou, mas argumenta que enxerga muito de si no astro: "Com certeza. Eu vejo muito."

+++ LEIA MAIS: Robbie Williams revela que assassino profissional foi contratado para matá-lo; entenda

"O algorítimo no meu YouTube mostrou um vídeo de Harry falando entre as músicas, ele falava algumas coisas sem sentido. Eu entendi o que ele estava fazendo. Ele estava tentando preencher o espaço. O palco é gigante e é um local solitário. É necessário dançar conforme a música para não se sentir estranho," Robbie completou.

Robbie Williams na Copa do Mundo

Robbie Williams defendeu Catar e criticou músicos que rejeitaram se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de Futebol de 2022. Para o artista, seria impossível boicotar todos os países que violam direitos humanos.

"Claro, eu não perdoo qualquer abuso de direitos humanos em qualquer lugar. Mas, com isso dito, se não perdoarmos violações de direitos humanos, então teríamos as menores turnês que o mundo já viu. Eu não conseguiria tocar na minha própria cozinha," afirmou Robbie em entrevista ao jornal italiano Il Venerdì di Repubblica (via Stereogum).

+++ LEIA MAIS: Robbie Williams defende Copa do Mundo no Catar: 'Seria hipócrita por não ir'