Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Lançamento

Rolling Stones e Lady Gaga apresentam "Sweet Sounds of Heaven" pela primeira vez ao vivo

Canção faz parte do novo disco dos Rolling Stones, já disponível nesta sexta-feira (20) em todas as plataformas digitais

Emanuela Lemes | @emanuelalemes Publicado em 20/10/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga ao lado dos Rolling Stones (Foto: Kevin Mazur / Getty Images)
Lady Gaga ao lado dos Rolling Stones (Foto: Kevin Mazur / Getty Images)

Para celebrar a nova leva de músicas inéditas dos Rolling Stones, a banda realizou uma festa de lançamento surpresa na noite desta quinta-feira (19), em Nova York, que contou com a presença de Lady Gaga - que participou do disco em "Sweet Sounds of Heaven" e fez questão de cantar a música ao vivo pela primeira vez.

Hackney Diamonds é o primeiro álbum de estúdio com material original desde 2005, quando lançaram A Bigger Bange o primeiro desde a morte do baterista Charlie Watts, em 2021. O título do disco veio de uma gíria britânica antiga para vidro quebrado e refere-se especificamente ao vidro quebrado que ocorre quando janelas são quebradas durante um assalto.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones: Trabalhar com Lady Gaga foi uma 'ótima experiência', diz Mick Jagger

Confira vídeos filmados por fãs abaixo:

Além do show privado, osRolling Stones estarão estampados em edição limitada - com apenas 1899 unidades - da camiseta do Barcelona. Com o lançamento de Hackney Diamonds, a banda venderá um pacote exclusivo que inclui um vinil com o brasão do Barcelona e uma camiseta retrô, inspirada nos anos 1960, quando a banda foi formada.

Ouça abaixo Hackney Diamonds, o primeiro disco do Rolling Stones em 18 anos, na íntegra abaixo: