Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Autoestima

Sia passa por procedimento estético e confessa: 'Sou insegura como a maioria das pessoas'

Sia compartilhou a decisão com os fãs para saberem que a mudança no corpo 'não aconteceu com dieta e exercícios'

Redação Publicado em 11/12/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sia (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Sia (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Sia afirmou que passou por uma lipoaspiração no último domingo, 10. "Quero ser verdadeira sobre todos os meus procedimentos, assim não contribuo com o sistema que nos diz que não somos suficientes", escreveu no Twitter.

Após não obter sucesso nas tentativas de perder peso com exercícios e remédios para tireoide, a cantora optou pelo procedimento estético. Ela confessou que se sente "insegura como a maioria das pessoas", mas reconheceu que é "sortuda por ter os recursos para mudar a aparência". Leia na íntegra:

Tive que tomar um remédio que me fez ganhar muito peso, do qual não consigo me livrar com exercícios ou medicamentos para tireoide, então fiz uma lipo hoje. Por favor, saibam que eu sou tão sortuda por ter os recursos para mudar minha aparência e que, quando vocês me verem muito gata novamente, quero que entendam que isso não aconteceu com dieta e exercícios. Quero ser verdadeira sobre todos os meus procedimentos, assim não contribuo com o sistema que nos diz que não somos suficientes. Sou insegura como a maioria das pessoas e ser uma figura pública me dá ansiedade, então, escolhi alterar minha aparência para lidar com meus próprios problemas de autoestima. Orem por mim, por favor. Amo vocês, continuem assim!

Em 2021, Sia também falou abertamente sobre outro procedimento ao qual se submeteu. Em entrevista com Gabor Maté, ela afirmou que fez uma lipospiração no queixo. Ela foi motivada por insegurança: "Achava que tinha queixo duplo e, na verdade, eram músculos que eu usava para cantar" (via People).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!