Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash se empolga com vitória da Argentina na Copa e posta registros incríveis

Guitarrista do Guns N’ Roses compartilhou três fotos e um vídeo produzidos por drone em meio à comemoração da torcida local pelo título mundial

Igor Miranda @igormirandasite Publicado em 23/12/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash (Foto: Ethan Miller / Getty Images)
Slash (Foto: Ethan Miller / Getty Images)

Não houve como não se animar com a final da Copa do Mundo de Futebol Masculino, realizada no último domingo (18) no Catar. Após um empate de 2 a 2 no tempo regulamentar e um gol para cada lado na prorrogação, Argentina e França decidiram nos pênaltis, com os sul-americanos levando a melhor e consagrando-se tricampeões do torneio.

Um nome célebre que se empolgou foi Slash. Admirador expresso da América do Sul como um todo, o guitarrista do Guns N’ Roses compartilhou pelo Instagram registros impressionantes feitos com drone durante a festa de comemoração à vitória em Buenos Aires, capital da Argentina.

+++ LEIA MAIS: Guns N' Roses: Axl Rose joga microfone na plateia e machuca fã

Na legenda, o músico citou estar repostando um conteúdo original da conta Art Never Sleeps (@artneversleeps). O texto diz: “Grande festa da Copa do Mundo nas ruas de Buenos Aires capturadas em imagens incríveis de drones. A Argentina venceu a França na disputa de pênaltis depois de empatar por 3 a 3 em mais de 125 minutos de jogo. As fotos 1, 3 e 4 são de @zekedrone e o vídeo 2 é de @alepetra_”.

Com o Guns N’ Roses, Slash esteve na Argentina e em vários outros países da América do Sul entre os últimos meses de setembro e outubro. A banda trouxe a turnê “We're F'N Back! Tour 2022” para dez apresentações no Brasil (incluindo passagem pelo festival Rock in Rio), além de duas na Colômbia e uma em cada país citado a seguir: Argentina, Uruguai, Peru e Chile.