Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Slash se empolga com vitória da Argentina na Copa e posta registros incríveis

Guitarrista do Guns N’ Roses compartilhou três fotos e um vídeo produzidos por drone em meio à comemoração da torcida local pelo título mundial

Igor Miranda @igormirandasite Publicado em 23/12/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash (Foto: Ethan Miller / Getty Images)
Slash (Foto: Ethan Miller / Getty Images)

Não houve como não se animar com a final da Copa do Mundo de Futebol Masculino, realizada no último domingo (18) no Catar. Após um empate de 2 a 2 no tempo regulamentar e um gol para cada lado na prorrogação, Argentina e França decidiram nos pênaltis, com os sul-americanos levando a melhor e consagrando-se tricampeões do torneio.

Um nome célebre que se empolgou foi Slash. Admirador expresso da América do Sul como um todo, o guitarrista do Guns N’ Roses compartilhou pelo Instagram registros impressionantes feitos com drone durante a festa de comemoração à vitória em Buenos Aires, capital da Argentina.

+++ LEIA MAIS: Guns N' Roses: Axl Rose joga microfone na plateia e machuca fã

Na legenda, o músico citou estar repostando um conteúdo original da conta Art Never Sleeps (@artneversleeps). O texto diz: “Grande festa da Copa do Mundo nas ruas de Buenos Aires capturadas em imagens incríveis de drones. A Argentina venceu a França na disputa de pênaltis depois de empatar por 3 a 3 em mais de 125 minutos de jogo. As fotos 1, 3 e 4 são de @zekedrone e o vídeo 2 é de @alepetra_”.

Com o Guns N’ Roses, Slash esteve na Argentina e em vários outros países da América do Sul entre os últimos meses de setembro e outubro. A banda trouxe a turnê “We're F'N Back! Tour 2022” para dez apresentações no Brasil (incluindo passagem pelo festival Rock in Rio), além de duas na Colômbia e uma em cada país citado a seguir: Argentina, Uruguai, Peru e Chile.