Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / OnlyFans

Snoop Dogg recusou acordo de US$ 100 milhões do OnlyFans e revela o motivo

Em entrevista, rapper por que recusou acordo milionário para produzir conteúdo íntimo

Redação Publicado em 18/01/2024, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg. (Foto: GettyImage)
Snoop Dogg. (Foto: GettyImage)

Snoop Dogg teria recusado a possibilidade de ganhar 100 mil dólares em um canal no OnlyFans. As informações são do próprio rapper que revelou em uma live no Instagram nesta semana o motivo para não assinar com a plataforma de conteúdo íntimo por assinatura.

A declaração veio em entrevista ao comediante Slink Johnson, na estreia de seu programa ao vivo Wake & Bake with Double S Express (via NME). Os dois compartilharam suas opiniões sobre a plataforma e Snoop revelou que foi procurado pela empresa, que fez a proposta milionária para que ele botasse "aquela parada para fora".

"Eles chegaram, tipo: 'OnlyFans quer você aqui, Snoop! Você poderia fazer cerca de US$ 100 milhões. Tudo o que teria de fazer seria botar aquela parada para fora'."

Segundo o rapper, a proposta teria chego a ele quando notícias de que outros famosos estariam gerando mais de 20 milhões de dólares na plataforma - notadamente a modelo Blac Chyna, considerada a produtora de conteúdo mais rentável do OnlyFans.

+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar maconha

Snoop Dogg (Foto: Emma Mcintyre / Getty Images)

Apesar da proposta - algo acima dos 490 milhões de reais, nos valores atuais -, Snoop acabou recusando. O motivo, segundo ele, seria sua esposa, Shante Broadus, com quem ele é casado desde 1997:

"Fiquei, tipo: 'Eu tenho uma esposa preta, mano. Não tem dinheiro no mundo que faça ela permitir com que eu vá lá e coloque aquela parada para fora!"