Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sting acredita que todas as bandas extintas deveriam se reunir ao menos 'uma vez'

Sting ainda revelou motivo para não ter feito músicas novas com The Police na última reunião da banda

Sting (Foto: Andrew Toth / Getty Images)
Sting (Foto: Andrew Toth / Getty Images)

Sting, baixista do The Police, defendeu que todas as bandas que já acabaram deveriam se reunir pelo menos uma vez. Em entrevista ao Music Week (via Ultimate Classic Rock), o músico ressaltou, no entanto, que a reunião não deve ser permanente.

"Apenas uma vez! E o timing tem que ser o certo. Quando The Police se reuniu, fazia muito tempo e era a hora certa de fazer isso. E eu levo os créditos, já que a decisão foi minha," explicou, relembrando reunião com antiga banda.

+++ LEIA MAIS: Diddy paga R$25 mil por dia a Sting por sample de 'Every Breath You Take'

Sting ainda diminuiu qualquer expectativa sobre uma nova turnê: "Fazer isso de novo não seria justificável, não vai acontecer. Mas nós fizemos uma vez, e todos ficaram felizes que mamãe e papai estavam juntos novamente."

Embora não tenha problemas com os ex-colegas, o baixista disse que sente melhor fora de uma banda, mas destacou a relação intensa: "Quando você começa uma banda, você mora junto, dorme junto na van, compartilha quartos de hotel. Sua vida é completamente grudada aos outros caras da banda."

Perguntado se cogitou escrever novas músicas com The Police, Sting afirmou: "Era nostalgia, recriar aquilo por um curto período. Não, nós nem tentamos."

+++ LEIA MAIS: Como o The Police sobreviveu a tantas dificuldades, segundo Stewart Copeland