Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Polêmica

SZA conta sobre sua frustração quando Rihanna usou ‘Consideration’ em ‘ANTI’

A faixa se tornou a "peça central" do álbum 'Ctrl'

Bruna Maleh Publicado em 03/12/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SZA e Rihanna (Foto: Getty Images)
SZA e Rihanna (Foto: Getty Images)

SZA revelou em entrevista à Variety, que em determinado momento precisou autorizar o uso de sua música "Consideration" no álbum "ANTI" de Rihanna em 2016, e isso a deixou insatisfeita. Para SZA, a faixa era um ponto alto de sua carreira que ainda estava se iniciando, e para Rihanna aquela seria apenas mais uma música.

A canção já estava gravada e pronta para integrar o álbum de estreia de SZA em 2017, 'Ctrl'. No entanto, poucos dias antes do lançamento do videoclipe, ela ficou sabendo que a equipe de Rihanna estava em negociações para incluir a música em 'ANTI'.

“Era a peça central do meu álbum na época […] E para ela, era apenas parte de seu álbum. E eu disse, ‘Por favor, não’.” , contou SZA em entrevista à Variety . “
“Eu me importava muito. Eu estava tão frustrado. E eu pensei: ‘Nunca mais farei nada tão legal’, e isso foi tão louco e errado.” 

No desfecho, "Consideration" acabou sendo a música de abertura de 'ANTI', com SZA sendo creditada como artista em destaque.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!