Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / DECISÃO

Taylor Swift adia show no Rio de Janeiro

Taylor Swift adiou show no Rio de Janeiro após morte de fã na noite desta sexta-feira, 17

Redação Publicado em 18/11/2023, às 17h52 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Divulgação)
Taylor Swift (Foto: Divulgação)

O show de Taylor Swift deste sábado, 18, foi adiado devido às temperaturas extremas do Rio de Janeiro. A apresentação foi reagendada para segunda-feira, 20. Segundo o anúncio da organização no estádio, todos os ingressos seguirão válidos para a nova data.

Devido às condições adversas meteorológicas hoje e priorizando a segurança do público, o show de hoje da Taylor Swift | The Eras Tour no Estádio Nilton Santos - Engenhão foi reagendado para segunda-feira, 20 de novembro. Todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira.

A cantora publicou uma nova nota em seu perfil do Instagram anunciando a decisão:

Estou escrevendo de meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show dessa noite devido à temperatura extrema do Rio. A segurança e bem-estar de meus fãs, colegas de palco e equipe sempre vieram e sempre virão primeiro.
Taylor Swift via Instagram Story
Taylor Swift via Instagram Story

O adiamento ocorre um dia após a morte de Ana Clara Benevides, de apenas 23 anos, que faleceu após passar mal no show desta sexta-feira, 17, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Desde então, autoridades, a produtora do show e a própria artista se manifestaram, promovendo mudanças para as próximas apresentações.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: T4F anuncia mudanças para próximos shows