Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Taylor Swift explica por que Midnights gira em torno da meia-noite: "Acho que sempre fui fascinada pela insônia"

Em recente entrevista, Taylor Swift revelou o motivo de ter escolhido o horário para, por exemplo, divulgar detalhes do lançamento

Redação Publicado em 20/10/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylow Swift em foto de divulgação de Midnights (Foto: Divulgação)
Taylow Swift em foto de divulgação de Midnights (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 21, Taylor Swift finalmente irá lançar seu décimo álbum de estúdio, o tão aguardado Midnights. E, em entrevista à rádio Sirius XM Hits 1 na madrugada desta quinta-feira, 20, a cantora revelou mais detalhes sobre o projeto, explicando como ele está ligado com o horário de meia-noite.

Desde que anunciou o disco, Taylor Swift tem criado diversos tipos de ações para revelar detalhes da produção, incluindo vídeos nos quais divulga o nome de cada uma das faixas do álbum. No começo desta semana, por exemplo, a cantora compartilhou a programação que preparou para o lançamento.

+++LEIA MAIS: Midnights: Taylor Swift anuncia "Anti-Hero" como primeiro single e agenda de lançamentos para o novo disco

Acontece que todas essas revelações têm sido feitas por volta da meia-noite, em uma estratégia criada pela cantora. Em entrevista à Sirius XM Hits 1, então, Taylor revelou porque escolheu esse horário para divulgar detalhes do álbum que ela mesma definiu como “as histórias de 13 noites sem dormir”.

Acho que sempre fui fascinada pela insônia. Meus fãs apontaram ao longo dos anos que estou constantemente escrevendo sobre 2 da manhã, no meio da noite, coisas assim porque acho que é um momento tão vulnerável e isolado. É uma época em que escrevi muitas das minhas músicas. É uma época em que a catarse da composição me ajudou mais.”

+++ LEIA MAIS: 10 perguntas ainda sem respostas sobre Midnights, de Taylor Swift [LISTA]

Por fim, ainda durante a entrevista, Swift falou sobre seu processo criativo em Midnights. “No que diz respeito a um álbum conceitual, foi muito divertido para mim refletir sobre muitas meias-noites diferentes ao longo da minha vida, não apenas as que senti recentemente”, explicou a cantora.

Eu queria que fosse uma gama realmente diversificada de emoções. Achei que uma maneira de fazer isso seria esticar o escopo de tempo no qual o álbum se concentra.”
@taylorswift Mark your calendars! Meet the Midnights Manifest 📜 #tsmidnights#swifttok#midnightsmanifest♬ original sound - Taylor Swift