Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Homenagem

Taylor Swift: Fãs pedem a padre projeção no Cristo Redentor para homenagear cantora

Taylor Swift desembarca no Brasil ainda nesta semana para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo

Redação Publicado em 13/11/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Mike Coppola/Getty Images) | Cristo Redentor (Foto: Matthew Stockman/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Mike Coppola/Getty Images) | Cristo Redentor (Foto: Matthew Stockman/Getty Images)

Fãs de Taylor Swift estão fazendo um apelo ao PadreOmar para que ele ajude a homenagear a cantora com uma projeção no Cristo Redentor. A ideia chegou até o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que divulgou o Instagram do religioso para ajudar nos pedidos. 

Com tanta repercussão, o padre passou a apagar alguns comentários, mas a tentativa tem sido em vão. 

"Querido Padre Omar, a missionária da paz Taylor Swift está chegando no Brasil para cantar seus louvores nessa semana, e gostaríamos de homenagear sua chegada no Rio de Janeiro com uma projeção no Cristo, para retribuir o carinho que ela tem por nós", brincou um usuário.

Felipe Vinha também se juntou à empreitada: "Olá, Padre Omar! Poderia nos ajudar a fazer uma recepção calorosa em homenagem à chegada da Taylor Swift no Brasil? A vinda dela será através de uma turnê e está atraindo um grande fluxo de turistas que irão eternizar ainda mais lembranças da cidade maravilhosa! Ela abertamente se declara cristã, uma artista que nunca negou sua fé. Seria muito emocionante o Brasil, um país marcado por sua recepção calorosa, recebê-la com uma das 7 maravilhas do mundo homenageando-a. Deus te abençoe Padre! Abraços ❤️"

Muitos fãs ressaltaram que Swift é cristã e, por isso, a projeção em sua homenagem seria pertinente: "Boa tarde, Padre Omar! Como está vendo centenas de fãs pedindo para que projete uma homenagem à cantora Taylor Swift. Ela é cristã, inclusive fala em diversas músicas sobre sua fé e como Deus foi e tem sido importante na luta da mãe dela contra o câncer. Ela tem doado alimentos e dinheiro em todas cidades que passa como uma forma de agradecimento. Seria muito legal essa homenagem a uma cantora que sempre se declarou cristã e sempre diz quanto a fé é importante."