Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Lançamento

Taylor Swift lança “You’re Losing Me (From The Vault)” em comemoração da retrospectiva Spotify

Cantora apareceu como a artista mais ouvida de 2023 na plataforma ao redor do globo, seguida de Bad Bunny, The Weeknd, Drake e Peso Pluma

Redação Publicado em 29/11/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Getty Images)

O fim do ano se aproxima e, junto das festas típicas deste período, também começam a surgir as famosas retrospectivas. É justamente nesse clima que Taylor Swift escolheu presentear os fãs: após ser consagrada como a artista global mais ouvida em 2023 na Retrospectiva Spotify, a cantora divulgou em todas as plataformas digitais o single “You’re Losing Me (From The Vault)”.

+++ LEIA MAIS: Spotify apresenta Jam, novo recurso para escutar música em grupo

Através de uma publicação no Instagram feita nesta quarta-feira (29), a cantora agradeceu "a todos que ouviram minha música este ano, em qualquer lugar do mundo" e pelos momentos que viveu durante a turnê The Eras. Neste ano, Swift assumiu a liderança do ranking e foi a artista mais escutada na plataforma ao redor do globo, seguida de Bad BunnyThe WeekndDrake e Peso Pluma.

+++ LEIA MAIS: Retrospectiva Spotify 2023: Veja os principais rankings do Brasil e do mundo

Lançada em 2016, o Spotify Wrapped é um dos momentos mais aguardados do ano para os amantes de música: a plataforma de streaming reúne todas as estatísticas, rankings e resumos com os assinantes sobre suas músicas, álbuns, artistas e gêneros mais ouvidos. Os dados são tanto do Brasil, quanto de um ponto de vista internacional. 

Confira todos os dados divulgados para 2023 aqui

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!