Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Weeknd deve remover 'Trilogy' de serviços de streaming

Trilogy é coletânea com mixagens lançadas antes de 2012 por The Weeknd

Redação Publicado em 14/11/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd (Foto: Mike Herman / Getty Images)
The Weeknd (Foto: Mike Herman / Getty Images)

The Weeknd considera tirar o disco Trilogy (2012) dos serviços de streaming. O álbum é uma coletânea de suas mixtapes lançadas anteriormente como "House Of Balloons", "Thursday" e "Echoes Of Silence."

"Se vocês quiserem ouvir Trilogycomo ela deve ser ouvida... ouçam 'House Of Balloons', 'Thursday' e 'Echoes Of Silence individualmente'", escreveu The Weeknd no Twitter. “Nem todos os samples estão na trilogia e a mixagem não é a mixagem original. "

O cantor considera a mudança porque suas mixtapes foram liberadas para publicação ano passado. 

“Eu posso me livrar da compilação apenas para que não haja mais confusão, agora que TODAS as amostras foram finalmente liberadas desde 17 de dezembro de 2021.

Ao responder um fã que sugeriu a versão de Trilogy está melhor que a mixagem original, The Weeknd argumenta:

+++ LEIA MAIS: The Idol: Por que Jennie, do BLACKPINK, decidiu participar da série da HBO?

"sim, mas por exemplo, a parte 2 no original soa muito melhor do que na trilogia ... minha opinião pessoal".

The Weeknd abandona apresentação em Los Angeles após perder a voz

Em setembro, The Weeknd interrompeu um show na Califórnia, nos Estados Unidos após perder a voz no meio da apresentação. A apresentação fazia parte da turnê After Hours Till Dawn.

Em apresentação no estádio SoFi, Los Angeles, o cantor canadense cantou apenas quatro das 30 músicas programadas para o show, encerrando a performance após "How Do I Make You Love Me?"The Weeknd chegou a cantar o início de "Can't Feel My Face" nos camarins, mas retornou ao palco dizendo ao público que eles teriam seu dinheiro de volta.

+++ LEIA MAIS: Por que The Weeknd não gostava de dar entrevistas?

“Perdi a voz durante a primeira música e estou desolado. Eu senti minha voz falhar e meu coração logo apertou", desabafa Tesfaye. "Minhas mais profundas desculpas aos fãs, prometo que vou compensá-los com um novo show".

No fim do anúncio, os fãs gritam e demonstram apoio ao artista, que parece estar chorando quando completa: "Eu amo vocês, muito obrigada por entenderem."