Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

15 anos depois, As Branquelas vai ganhar sequência, garante Terry Crews

Filme de 2004 trazia o ator de Brooklyn 9-9 como Latrell Spencer, jogador de basquete

Redação Publicado em 01/07/2019, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)

Depois de 15 anos de sua estreia, uma sequencia de As Branquelas está a caminho, conforme contou Terry Crews no Watch What Happens Live com Andy Cohen neste domingo, 30. 

O ator estava respondendo várias perguntas de fãs, até que uma quis saber se uma sequência realmente aconteceria. “Na verdade eu me reuni com Shawn [Wayans, roteirista e produtor do filme de 2004] e ele estava bem ‘cara, a gente vai fazer. Vamos levar isso pra frente”, revelou. “Já faz 15 anos neste mês. Mas eu estou me mantendo em forma só para esse filme!”, brincou. 

Crews fez parte do elenco original de As Branquelas em 2004. O ator de Brooklyn-99e Todo Mundo Odeia o Chrisdeu vida a Latrell Spencer, o jogador de basquete que se apaixona por Tiffany Wilson (que na verdade é Marcus Copeland, vivido por Marlon Wayans). 

O trio de irmãos Wayans (Shawn, Marcus e Keenen Ivory) foi responsável por dar vida ao longa. Juntos, criaram a história, o roteiro e produziram, e no final Shawn e Marcus estrelaram o longa, e Keenen o dirigiu. 

As Branquelas, na época de seu lançamento, dividiu opiniões. A crítica detestou - no Rotten Tomatoes, o flonga tem apenas 15% de aprovação, e entrou na lista de “piores filmes” de diversas mídias especializadas, além de ter sido indicado para cinco Framboesas de Ouro, paródia do Oscar.

Em contrapartida, o público adorou: a bilheteria total foi de US$ 113 milhões, cobrindo os US$ 37 milhões do orçamento, além de ser ainda hoje um filme popular do besteirol.

Assista à entrevista de Terry Crews: 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos