50 Cent atua novamente

Rapper fará parte de gangue no drama policial Caught in the Crossfire

Da redação Publicado em 02/06/2009, às 19h33

Um novo filme está programado para integrar o currículo cinematográfico de 50 Cent. O rapper, que atuou ao lado de Robert De Niro e Al Pacino em As Duas Faces da Lei (2008), estrelará o drama policial Caught in the Crossfire. De acordo com o site da revista Variety, as filmagens já estão em andamento na cidade de Michigan.

Chris Klein (American Pie), Adam Rodriguez (do seriado CSI: Miami) e Richard T. Jones (da série Terminator: The Sarah Connor Chronicles) também estão confirmados no elenco. A obra será tocada pela Cheetah Vision Films, empresa da qual 50 Cent é dono. Randall Emmett, sócio do rapper, irá produzir ao lado de R.D. Miller, da Miller and Miller Films. Roteiro e direção ficam a cargo do estreante Brian Miller.

Na trama, dois detetives se encontram na linha de fogo de uma gangue envolvida com homicídios e um grupo de policiais corruptos. O rapper será um jovem integrante da gangue, que acaba se tornando um informante camuflado na polícia.

A produtora de 50 Cent - lançada durante o Festival de Sundance deste ano - também está trabalhando na refilmagem do filme de terror Jekyll and Hyde, de 1990. Abel Ferrara será o diretor - e Curtis terá como companheiro de cast o ator Forest Whitaker (O Último Rei a Escócia).